quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Novas aquisições da TransPremium (81)

Por Topbus Maranhão

A empresa TransPremium adquiriu cinco veículos, montado no chassi OF-1519 Bluetec 5 da Mercedes Benz, todos oriundo da cidade do Rio de Janeiro - RJ. Trata-se de três unidades do modelo Torino 2014 da carroceria Marcopolo, que operava na Viação Nossa Senhora da Penha. E, duas unidades do modelo Apache Vip II da carroceria Caio Induscar, que operava na Viação Verdum.



Os Torino 2014 operaram na Viação Nossa Senhora da Penha, foram adquirido no ano de 2014, que ostentavam os prefixos: RJ 188.024, RJ 188.054 e RJ 188.100, que acabaram sendo aposentado nesse ano.



Já, os dois Apache Vip III que eram da Viação Verdum, foram adquiridos em 2013, assim aposentando os Foz Super I da empresa, e ganharam os prefixos: B71041 e B714091. Também foram aposentado, já que passaram da idade permitida na Cidade do Rio de Janeiro - RJ.


Os mesmos estão ainda sem prefixos definidos, todos estão na padronização do Sistema Metropolitano e devem entrar em operação até na próxima semana.


A TransPremium sempre vem adquirindo veículos oriundo do Rio de Janeiro - RJ, desde das aquisições dos Apache Vip II, Torino 2007 e Mega 2006, assim tendo veículos dentro da idade média permitida . A empresa também a fama da boa conservação dos seus veículos.


Obs:. Não tivemos a autorização de registrar os Apache Vip III, pois estavam na manutenção.

5 comentários:

  1. Belos ônibus, e a configuração interna dos torinos é bem confortável. Parabéns a Transpremium pelas aquisições.

    ResponderExcluir
  2. só tenho curiosidade, qual a idade de fabricação permitida pela cidade do RJ ?? aposentam em pouco tempo de fabricação os ônibus.

    ResponderExcluir
  3. Moro no Conjunto Cidade Verde ha 10 meses e parabenizam a empresa pela aquisição e a trocas dos coletivos de duas portas pela de três portas e sugiro que a empresa estude a possibilidade de criar uma linha que atenda o conjunto e os bairros vizinhos circulando pela estrada de ribamar, anil avenida dos africanos e terminal da praia grande e retornando pelo mesmo itinerário; pois tem muitas pessoas que precisam desta linha vai agra a todos que moram nessa região.

    ResponderExcluir